Últimas no Distrito

Bloco Gaia
Maio 12, 2021 03:56 PM

Assembleia Eleitoral:Assembleia eleitoral de Vila Nova de Gaia que abrange o concelho de Vila Nova de Gaia.

Mesa de Voto:Sede do Bloco de Vila Nova de Gaia, com a seguinte morada Avenida da República, 396, Sala 5, Gaia, para os aderentes do concelho de Gaia;

Data e horário do ato eleitoral: 15 de Maio, das 11 horas às 18 horas.

Mesa da Assembleia Eleitoral:A MAE é constituída pelos seguintes elementos: luís Monteiro, Luísa Ferreira da Silva, Artur Macedo, Lurdes Gomes. Para qualquer esclarecimento, a MAE poderá ser contactada através do número 918367538.

Votos por correspondência: Os envelopes com o voto por correspondência devem chegar à sede distrital do Porto, com a seguinte morada Rua Álvares Cabral, 77 – 4050-040 Porto, até às 20 horas da véspera do dia da assembleia eleitoral e entregues nas mesas de voto respetivas a tempo de serem escrutinados juntamente com os votos presenciais.

Maio 3, 2021 09:31 AM

Na 2ª sessão ordinária da Assembleia Municipal da Maia, de 26 de abril de 2021, o Grupo Municipal do Bloco de Esquerda defendeu a aplicação, por parte do Município da Maia, da Tarifa Social Automatica da Água.

O novo Regulamento aprovado vem frustrar a possibilidade da atribuição automática deste tarifário aos seus potenciais beneficiários.

Estátua de Homenagem ao Pedreiro Montante
Maio 2, 2021 04:55 PM

Moção do Bloco de Esquerda aprovada na 2ª sessão ordinária da Assembleia Municipal da Maia de 26.04.2021.

teste PCR
Abril 30, 2021 03:23 PM

O Grupo Municipal do Bloco de Esquerda mostrou-se surpreendido com a decisão da Câmara Municipal de implementar a testagem gratuita nas empresas do concelho, apesar de meses antes a maioria PSD/CDS-PP ter rejeitado uma proposta do BE que defendia a testagem dos trabalhadores do setor da distribuição alimentar.

Abril 26, 2021 09:46 AM
Abril 26, 2021 09:30 AM