Share |

Sobre: Santo Tirso

Julho 19, 2020
O Bloco de Esquerda de Santo Tirso repudia qualquer tipo de maus tratos a animais, considerando um crime (tal como a Lei prevê) que a omissão e impedimento de auxílio que resultou no sofrimento injustificável e mesmo morte destes animais.
Março 25, 2020
O Bloco de Esquerda de Santo Tirso, estando a acompanhar o trabalho da Câmara e as medidas importantes que estão já a ser implementadas, como a criação do programa “Todos Cuidamos de Todos”, enviou ao Presidente da Câmara proposta de medidas de combate ao Covid-19.
Janeiro 26, 2015
O Bloco de Esquerda, no âmbito das suas Jornadas Parlamentares no distrito do Porto, procedeu, no dia 23 de Janeiro, a uma visita à Associação Pró-Maior Segurança dos Homens do Mar na Póvoa de Varzim. O encontro reuniu pescadores e representantes de produtores de peixe do Centro e Sul do país.
Março 21, 2011
O Bloco de Esquerda abriu a sua actividade organizada em Santo Tirso com um comício no Auditório do Museu Municipal Abade Pedrosa. O comício com o tema “A Crise e as Respostas da Esquerda” contou com as intervenções de Andreia Sousa, João Teixeira Lopes e Francisco Louçã