III Encontro Distrital do Trabalho 15 de janeiro de 2022 14 horas

III Encontro Distrital do Trabalho
15 de janeiro de 2022 14 horas

O III Encontro Distrital do Trabalho do Bloco de Esquerda do Porto pretende juntar, mais uma vez, dirigentes e delegados sindicais, ativistas laborais e dos coletivos de precários para partilhar experiências de luta e de intervenção nos diferentes setores e para debater os principais problemas e desafios que se colocam aos trabalhadores. Contamos, também, com juristas do trabalho que contribuirão para o esclarecimento e o debate de algumas das dimensões mais importantes da legislação laboral que existe e das propostas do Bloco.

Com dois grandes painéis, um focado no combate à precariedade e nas novas formas de trabalho digital e à distância e outro concentrado na questão dos horários de trabalho, despedimentos e contratação coletiva, o Encontro deste ano acontece com as limitações pandémicas (daí ser de formato híbrido, com transmissão on-line) e será um momento de afirmação da intervenção do Bloco de Esquerda no mundo do trabalho no distrito do Porto.

Evento: https://fb.me/e/26MRLDbKr

Assiste Online: https://www.facebook.com/blocoporto