Eleições à Comissão Coordenadora Distrital do Porto 2020/2022

Por decisão da CCD Porto em funções e reunida a 17 de julho de 2020, foi aberto o processo eleitoral para a CCD Porto, que culminará a 03 de outubro de 2020, com a realização da Assembleia Eleitoral entre as 11h e as 18h, na Rua das Cabaneiras, 16 Rebordosa para os aderentes da concelhia de Paredes e para todos os outros aderentes do distrito na Rua Álvares Cabral, 77 R/C, Porto

Consulta aqui o programa completo das três listas que se apresentaram a este processo.

Lista A - UM BLOCO MAIS FORTE NO DISTRITO DO PORTO

Lista B - O DISTRITO CONQUISTA-SE À ESQUERDA

Lista C - MAIS DEMOCRACIA, MAIS ORGANIZAÇÃO

A Assembleia Eleitoral decorrerá no dia 03 de outubro de 2020, com a realização da Assembleia Eleitoral entre as 11h e as 18h, na Rua das Cabaneiras, 16 Rebordosa para os aderentes da concelhia de Paredes e para todos os outros na Rua Álvares Cabral, 77 R/C, Porto.

A Mesa da Assembleia Eleitoral é constituída pelos/as camaradas Adriano Campos, Conceição Sereno [indicados pela CCD cessante], Marco Mendonça [representante pela Lista A] ,  Soares Luz [representante pela Lista B] e Duarte Graça [representante pela Lista C] .

Os votos por correspondência devem ser enviados por correio de modo a que cheguem à  sede distrital do Porto [Rua Álvares Cabral, 77 R/C, 4050 – 040 Porto] até ao dia 2 de outubro. Podem ainda ser entregues na caixa de correio da sede distrital até às 20h do mesmo dia 2 de outubro.