Últimas no Distrito

Setembro 19, 2017 10:55 PM

Os candidatos do Bloco de Esquerda visitaram a feira de Pedrouços na manhã do dia 19 de setembro, na companhia de Catarina Martins, a coordenadora nacional do partido.

Setembro 17, 2017 12:47 PM

O Bloco de Esquerda/Maia inaugurou, no passado dia 16 de setembro, uma sede de campanha na freguesia do Castêlo da Maia, junto à Estrada Nacional 14.

A abertura da sede foi brindada com a presença do deputado Luís Monteiro, dos candidatos Silvestre Pereira e Francisco José Silva, e de Carlos Fernandes, o cabeça-de-lista à Freguesia de Castêlo da Maia.

Setembro 14, 2017 05:56 PM

No dia 6 de Setembro, o Bloco de Esquerda, com o deputado Luís Monteiro, reuniu com a Federação de Associações de Pais e Encarregados de Educação da Maia (FAPE Maia), após um convite formal endereçado a nós por esta associação, com o intuito de ouvir e conhecer os pontos de vista de todas e cada uma das candidaturas às eleições autárquicas 2017.

Bloco Concelho do Porto
Setembro 14, 2017 09:42 AM

Acompanha aqui a candidatura autárquica do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal do Porto.

O blog da candidatura: https://portoagoraaspessoas.wordpress.com

Facebook: https://www.facebook.com/agoraaspessoas

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCdRKFtyhbh0T64Awqjw96fw

João Teixeira Lopes: https://www.facebook.com/joao.teixeira.lopes

Setembro 13, 2017 12:58 AM

Silvestre Pereira participou no debate entre candidatos à Câmara Municipal da Maia, que se realizou no estúdio do Jornal de Notícias (JN), tendo sido transmitido em direto no site e página do facebook do jornal.

Setembro 11, 2017 03:46 PM

Francisco Louçã, economista e ex-coordenador do Bloco de Esquerda, esteve na Maia para participar na iniciativa "um café com Francisco Louçã", um debate em torno da economia, em busca de soluções para o país e para as cidades.

O debate, em modo informal, teve lugar no restaurante/confeitaria Miramaia, junto à Camara Municipal, e teve ainda a participação do candidato à Câmara Municipal da Maia Silvestre Pereira.

Bloco Gondomar
Setembro 10, 2017 01:58 PM

Acede já à página oficial da candidatura do Bloco de Esquerda ao concelho de Gondomar em: https://www.facebook.com/Mais-Força-Para-Gondomar-218497581990131/

Setembro 5, 2017 05:24 PM

Para o Bloco de Esquerda é essencial que os concelhos abrangidos pela bacia do Leça cheguem, num prazo curto, à elaboração de uma primeira versão de um plano de ação conjunto, que estabeleça como meta conseguir-se a recuperação do Leça, continuada e sustentável.

Setembro 5, 2017 04:35 PM

No passado dia 1 de setembro, o Bloco de Esquerda/Maia realizou um jantar de apresentação da candidatura às eleições autárquicas 2017, em Milheirós.

O deputado Pedro Filipe Soares, líder parlamentar do partido, e o candidato à Assembleia Municipal Francisco José Silva, foram os principais oradores do evento.