Últimas no Distrito

Outubro 2, 2017 05:28 PM

O Bloco de Esquerda é agora a terceira força política na Maia, tendo obtido o melhor resultado de sempre na Câmara Municipal (5,83%) e na Assembleia Municipal (6,53%).

Na freguesia de Moreira, o BE recupera o deputado que perdeu há 4 anos (7,54%).

Setembro 29, 2017 06:38 PM

Na sequência de queixas apresentadas por alguns moradores da freguesia de São Pedro Fins, a concelhia da Maia do Bloco de Esquerda enviou uma carta à empresa CTT, manifestando o seu desagrado com o incumprimento dos serviços contratados.

O Bloco de Esquerda irá tomar todas as diligências necessárias para ser resarcido dos prejuízos causados pelo incumprimento da empresa.

Setembro 27, 2017 10:29 PM

O BE visitou o Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia da Maia (CROACM), esta quarta-feira, dia 27 de setembro, em Folgosa.

Setembro 25, 2017 02:41 PM

No dia 20 de setembro, os candidatos do Bloco de Esquerda na Maia visitaram as instalações do Clube de Ténis de Mesa São Cosme, perto da escola EB 2/3 de Gueifães.

Francisco José Silva, candidato à Assembleia Municipal, Jorge Santos, candidato à Freguesia Cidade da Maia, e Carlos Fernandes, candidato à Freguesia Castêlo da Maia, conheceram os dirigentes desportivos do clube, as suas instalações e alguns dos jovens atletas.

Setembro 23, 2017 12:46 PM

Os candidatos do Bloco de Esquerda às eleições autárquicas na Maia visitaram o Bairro do Sobreiro, na freguesia Cidade da Maia, esta sexta-feira, dia 22 de setembro.

Silvestre Pereira defendeu que a solução para o Sobreiro não passa por operações cosméticas, mas que antes implica "deitar abaixo e construir de novo" muitas destas habitações.

Setembro 19, 2017 10:55 PM

Os candidatos do Bloco de Esquerda visitaram a feira de Pedrouços na manhã do dia 19 de setembro, na companhia de Catarina Martins, a coordenadora nacional do partido.

Setembro 17, 2017 12:47 PM

O Bloco de Esquerda/Maia inaugurou, no passado dia 16 de setembro, uma sede de campanha na freguesia do Castêlo da Maia, junto à Estrada Nacional 14.

A abertura da sede foi brindada com a presença do deputado Luís Monteiro, dos candidatos Silvestre Pereira e Francisco José Silva, e de Carlos Fernandes, o cabeça-de-lista à Freguesia de Castêlo da Maia.

Setembro 14, 2017 05:56 PM

No dia 6 de Setembro, o Bloco de Esquerda, com o deputado Luís Monteiro, reuniu com a Federação de Associações de Pais e Encarregados de Educação da Maia (FAPE Maia), após um convite formal endereçado a nós por esta associação, com o intuito de ouvir e conhecer os pontos de vista de todas e cada uma das candidaturas às eleições autárquicas 2017.

Bloco Concelho do Porto
Setembro 14, 2017 09:42 AM

Acompanha aqui a candidatura autárquica do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal do Porto.

O blog da candidatura: https://portoagoraaspessoas.wordpress.com

Facebook: https://www.facebook.com/agoraaspessoas

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCdRKFtyhbh0T64Awqjw96fw