Share |

Sobre: Penafiel

Abril 10, 2020
O Bloco de Esquerda de Penafiel enviou um conjunto de propostas à Câmara Municipal de Penafiel com o objectivo de alargar a aplicação das medidas anunciadas no Plano Municipal "Juntos Vamos Vencer" e de adicionar vários aspectos que, na perspectiva do BE, devem merecer já medidas por parte do Poder Local.
Abril 7, 2020
A empresa têxtil _AZULSINGELO - INDÚSTRIA DE CONFEÇÕES, UNIPESSOAL, LDA, com sede na freguesia de Croca, concelho de Penafiel, anunciou o encerramento e despediu os trinta trabalhadores, segundo denuncias que nos chegaram.  O motivo do despedimento é a alegada falta de encomendas. O encerramento das instalações terá ocorrido sem aviso prévio aos trabalhadores e trabalhadoras.
Março 7, 2020
Chegou ao conhecimento do Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda que a Escola EB1 de Mosteiro, em Penafiel tem neste momento falta de pessoal não-docente. Essa situação levou, inclusive, a que os pais dos alunos se tenham visto na contingência de apoiar o funcionamento da escola, mormente no período das refeições. O Bloco de Esquerda questionou o Ministério da Educação, através do deputado Luís Monteiro, eleito pelo circulo do Porto, como irá proceder para resolver esta situação e quando.  
Julho 4, 2017
15h | Junta de Freguesia de Penafiel [Travessa António Guimarães, 9] Apresentação da Candidatura do Bloco de Esquerda às autárquicas 2017 em Penafiel com a presença de José Soeiro