Sobre: Notícias

Julho 6, 2017

18h | Avenida Hans Isler, 124 Lousada

Apresentação e inauguração de sede de candidatura do Bloco de Esquerda em Lousada com a presença de José Soeiro.

Julho 4, 2017

15h | Junta de Freguesia de Penafiel [Travessa António Guimarães, 9]

Apresentação da Candidatura do Bloco de Esquerda às autárquicas 2017 em Penafiel com a presença de José Soeiro

Julho 4, 2017

17h | Mercado Ferreira Borges [Hard Club, sala 2] | Porto

Apresentação da candidatura do Bloco de Esquerda no Porto às autárquicas 2017 com a presença de Catarina Martins

Junho 13, 2017

21h30 | Biblioteca Diana Bar | Com Carlos Matias

Junho 13, 2017

21h | Arquivo Municipal Sophia Mello Breyner [Rua Conselheiro Veloso da Cruz, 711 - 723] |

Com Pedro Filipe Soares, Renato Soeiro e Luísa Ferreira da Silva

21h30 || CafeChique [Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, 336 Lousada]

Sessão Pública sobre as propostas do Bloco de Esquerda na área laboral com José Soeiro.

12h | Escola António Sérgio [Av. Nuno Álvares]

A 27 de Maio apresentaremos os nossos candidatos às Freguesias de Vila Nova de Gaia. Num almoço convívio com troca de ideias e onde cada um poderá dar o seu contributo para uma melhor Gaia.

Na Escola António Sérgio, junto ao jardim Soares dos Reis.

21h30 | Casa da Portela [Rua Dr. Miguel Pinto Martins, 35]

Apresentação da Candidatura Autárquica 2017 do Bloco de Esquerda em Amarante, com a presença de Marisa Matias.

Abril 27, 2017

21h30 || Quinta da Gruta [Rua João Maia, 540. Maia]

Sessão Pública sobre as relações laborais e as propostas do Bloco de Esquerda para as destroikar. Com José Soeiro, António Chora e José Moreno.

Abril 19, 2017

15h | Avenida dos Aliados | Porto

O Bloco de Esquerda está empenhado na mobilização para esta iniciativa que junta partidos e movimentos a nível nacional e internacional contra a agenda Trumpista. "Em Portugal, move-nos em concreto, a recusa dos furos planeados para exploração de petróleo e gás que vão desde o Algrave até ao Porto, em terra firme e ao largo da costa"

Evento no Facebook

Abril 19, 2017

22 de abril | 15h30 | A Filantrópica [Rua da Lapa, nr 1. Póvoa Varzim]

Com João Semedo (médico e ex-coordenador nacional do BE), Helena Oliveira (médica do CHPVVC), Francisco Xavier (médico do CHPVVC) e Raquel Torres (enfermeira do CHPVVC).

Por um SNS público e universal. A Saúde não é um negócio!
Abril 10, 2017

17h | Escola Secundária João Gonçalves Zarco [Avenida Villagarcia de Arosa] Apresentação da candidatura de Matosinhos de Bloco de Esquerda com a presença de Marisa Matias.

28 de abril a 1 de maio

O desobedoc está de volta e vai novamente no Batalha. de 28 de abril a 1 de maio, 4 dias de filmes desobedientes.

Mais informação brevemente disponível em desobedoc.net

21h30 | Salão da Junta de Freguesia de Vila Nova da Telha

Com a presença de José Castro, representantes de trabalhadores dos Transportes a operar no Concelho da Maia, bem como de entidades da mesma área e/ou que a ela estão afectos, de forma indirecta (ex: Aeroporto e ANA ).