não disponível

Vila do Conde

mugir a vaca
Abril 5, 2015 09:17 PM

O   regime   de   quotas   leiteiras   da   União   Europeia,   em   vigor   desde   1984, com  o  objectivo imediato  de  controlar   os   excessos   de   produção,   termina   hoje,  dia  31  de  Março de  2015.  Esta  situação  vulnerabiliza  e  põe  em sério  risco  a  fileira  portuguesa  do  leite.  O  impacto  na  bacia  leiteira  de  Entre -­ Douro - e ­‐ Minho,  que  inclui  o  Distrito  do Porto e,  por  inerência,  os  concelhos  da  Póvoa  de  Varzim  e  de  Vila  do  Conde, será  muito  grave  em  termos  económicos  e  sociais.

Fevereiro 14, 2014 11:31 AM

O Bloco de Esquerda  visitou as instalações do Centro Hospitalar de Vila do Conde e Póvoa de Varzim, no passado dia da de fevereiro. A visita contou com a presença do coordenador  do BE, João Semedo.

Janeiro 31, 2014 05:26 PM

O BE  Vila do Conde / Póvoa de Varzim, em comunicado distribuído à imprensa, vem acusar o presidente da Assembleia Municipal de Vila do Conde de abuso e detorpação das suas funções.

Janeiro 3, 2013 02:35 AM

Na Assembleia Municipal (AM) de Vila do Conde, realizada no dia 27 de Dezembro, o Bloco de Esquerda (BE) apresentou uma moção sobre a proposta de regime jurídico para os órgãos das freguesias e dos municípios e para as áreas metropolitanas/comunidades intermunicipais, em discussão na Assembleia da República.

A Moção apresentada pelo BE propôs que a AM se manifestasse contra esta proposta. A Moção foi aprovada.

Opinião

“Ó Costa, aguenta lá o SNS!” foi o último apelo de António Arnaut. Não se esqueça disto, senhor primeiro-ministro.

Vaidoso e arrogante, Macron autoproclamou-se como “Júpiter”, pelo que veio a receber de imediato os mais variados apelidos e cognomes sarcásticos vindos da esquerda, como Faraó, “Roi Soleil” ou “Tutan-Macron”.