não disponível

Conceição Sereno
Julho 12, 2019 10:26 AM

Conceição Sereno é a sétima candidata do Bloco de Esquerda à Assembleia da República nas eleições legislativas de 2019 pelo círculo eleitoral do Porto.

Maria Manuel Rola
Julho 11, 2019 02:46 PM

Maria Manuel Rola é a número 4 do Bloco de Esquerda à Assembleia da República nas eleições legislativas de 2019 pelo círculo eleitoral do Porto.

Julho 10, 2019 02:03 PM

Luís Monteiro é o terceiro candidato do Bloco de Esquerda à Assembleia da República nas eleições legislativas de 2019 pelo círculo eleitoral do Porto.

Santo Tirso
Abril 4, 2019 10:35 AM

O Bloco de Esquerda de Santo Tirso alertou para a falta de qualidade da oferta da rede de transportes públicos, deixando populações de algumas freguesias em maior fragilidade e mais dependentes de veículo próprio ou mesmo sem possibilidade de se moverem dentro e fora do concelho.

Opinião

Aires Pereira e a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim estão assim a caucionar o despedimento ilegal dos trabalhadores e a gestão, no mínimo controversa, de Dionísio Vinagre.

“A Europa será social ou não existirá”

“Se a definição do Estado era a possibilidade de cobrar impostos, isso hoje já não é assim. Há offshore, paraísos fiscais. E se (o Estado) está limitado na sua capacidade fiscal também não pode redistribuir. E é esta a pressão. O que é um Estado? O que é que pode fazer? E até que ponto está dependente dos mercados financeiros devido à sua dependência do serviço da dívida.”
(Ulrike Guerot, alemã directora do European Democracy Lab)