Share |

Eleição de delegados à IX Convenção no Distrito do Porto

Event Dates: Sábado, 15 Novembro 2014

As/os delegados/as são eleitos pelos aderentes inscritos no Bloco de Esquerda e com capacidade eleitoral activa. Ou seja, cujas inscrições constem dos registos centrais até ao dia 07 de setembro (e, consequentemente, dos cadernos eleitorais), e que tenham regularizado, até ao momento da votação, o pagamento da quota estatutária* referente ao ano de 2014.

Para votação por correspondência, os envelopes deverão chegar à sede distrital do Porto, Rua de Álvares Cabral, 77, R/Ch, Porto, até à véspera do dia da assembleia eleitoral.

Para mais informações sobre a IX Convenção do Bloco de Esquerda deverás consultar a página do Bloco.

Regulamento eleitoral de delegados e delegadas à IX Convenção Nacional do Bloco, no distrito do Porto

 

Quota 2014 por pagar?

Para participar na eleição de delegados à IX Convenção do Bloco de Esquerda precisas de ter a quota de 2014 em dia (apenas essa). Se já foi paga, podes ignorar o texto a seguir.

No voto presencial, a quota pode ser paga na mesa de voto.
No voto por correspondência, o comprovativo de pagamento MB/recibo da Distrital (ou cópia), deve ser enviado no envelope maior (juntamente com o envelope pequeno onde apenas se insere o boletim de voto). Não pode ser enviado dinheiro.

Como pagar por multibanco?

Os códigos de referência para pagamento pelo multibanco foram enviados aos aderentes com quota em atraso:
- por email da coc.2014@bloco.org, aos aderentes com endereço de email atualizado na base de dados, no dia 30 de outubro.
- por mensagem escrita telefónica remetida por "BLOCO" aos aderentes com número de telemóvel na base de dados, no dia 31 de outubro.

Se não recebeste a referência MB por nenhuma destas vias, podes solicitá-la diretamente através do email basededados@bloco.org ou do telefone 213510510.